Enquanto muitos de nos estamos aguardando o Android Oreo em nossos celulares, a HMD, responsável pela Nokia, está liberando o Beta do Android P para quatro de seus aparelhos. A empresa, que tem um bom histórico de atualizações, prometeu o Android P para todos os smartphones da Nokia.

O programa beta foi lançado  na China para os proprietários do Nokia 6.1 , Nokia 7 , Nokia 7 plus e Nokia 8 Sirocco. No entanto, quem não fez as inscrições ficará de fora por enquanto, uma vez que elas estiveram abertas entre os dias 21 e 24 de Junho. 

Nokia 8 Sirocco será um dos dispositivos a contar com o Android P / Foto: AndroidPIT

Fica a pergunta: Como a Nokia está conseguindo atualizar seus smartphones tão rápido? Bem, sabemos que o Google tem acesso limitado a operações na China, o que poderia explicar essa agilidade.

Veja também:

Além disso, essa seria a razão para a divisão chinesa da Nokia Mobile levar o site ao Baidu para distribuir o Beta em vez de ficar com os canais oficiais. De toda forma, atualizações de sistema são sempre vem vindas, uma vez que dão vida maior aos smartphones mais antigos.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta