Lumia 930

Alguns rumores rondaram o novo smartphone da Microsoft, como o fato de notícias dizendo que ele teria uma câmera de altíssima resolução, fora a capacidade de recarregamento sem fio.

E finalmente foi oficialmente anunciado o novo Nokia Lumia 930 pela Microsoft, confirmando o que a maioria dos vazamentos diziam incluindo o carregamento sem fio e uma câmera de exatos 20 megapixels acoplada no aparelho.

Suas configurações são de deixar muitos aparelhos concorrentes tímidos, pois a empresa não poupou em recursos e hardware nesse que promete ser uma das melhores jogadas de marketing da companhia de Bill Gates.

Como especificação principal, o Lumia 930 possui um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core com clock de 2.2 GHz, GPU Adreno 330, 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno (sem suporte para cartões microSD), tela de 5 polegadas OLED Full HD com resolução de 1080 x 1920 pixels, câmera de 20 megapixels com flash LED duplo, gravação de som estéreo com som direcional, bateria com capacidade máxima de 2.420 mAh, carregamento sem fio e virá com o sistema operacional Windows Phone 8.1 instalado de fábrica.

Vídeo de demonstração:

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: Snapdragon 800 quad-core 2.2 GHz;
  • GPU: Adreno 330;
  • MEMÓRIA RAM: 2 GB;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 32 GB (não expansível);
  • TELA: OLED 5″ Full HD (1080 x 1920 pixels);
  • CÂMERA: 20 MP com flash dual LED;
  • OS: Windows Phone 8.1;
  • BATERIA: 2420 mAh;

O portátil tem como data de lançamento o mês de junho e começará a ser vendido na Europa se estendendo para Ásia, Índia e Oriente Médio, e seu preço será de US$ 599,00 ( na faixa de R$ 1360,75 sem impostos).

Via: Phone Arena

Você vai gostar

5 Comentários

    1. Meu velho, para com essa mania de culpar a presidente por tudo, os impostos do Brasil atualmente foram colocados e criados por Fernando Henrique, e para cortar um imposto, deve-se fazer votaçao no congresso, no senado e depois passa para aprovação da presidente. Trabalho em uma empresa de publicidade e vejo como as empresas se aproveitam disso, e colocam os preços la em cima , para os otarios comprarem e sair culpando o governo. Vamos deixar de ser imbecis!

  1. Somando os impostos e a ganância das empresas vai chegar custando uma fortuna, eu prefiro ficar com o meu Moto G (ótimo custo benefício) que não tenho do que reclamar. Agora, estou sentindo falta mesmo é de ver notebooks de qualidade no mercado nacional mas se um smartphone já esta custando um absurdo fico imaginando o preço de um notebook com uma boa configuração.

  2. @welds
    Não sou imbecil não meu caro, por isso não voto em ninguém filho, para não dá subsídios a essa gente como dizia Raul Seixas, porém se ela presente não tem nenhuma culpa pelos os valores de produtos no Brasil, então creio que seja eu, desta forma por VC sou até culpado pela invasão ao Iraque!

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar