Pesquisar
Close this search box.

Nokia revela fotos capturadas com seu próximo smartphone

A HMD Global, responsável pela Nokia, está com quase tudo pronto para anunciar um novo smartphone no próximo dia 21. Embora muitos afirmem se tratar do Nokia 9, outro aparelho poderá ser a estrela da vez. Agora, para nos deixar ainda mais curiosos, a empresa pubicou várias fotos  capturadas com  “o telefone mais aguardado”.

As imagens são de boa qualidade, mostrando que o dispositivo terá excelentes sensores de câmera. Lembrando que todas as fotos foram postadas na conta oficial do Instagram do Nokia Mobile Índia. Além disso,  a HMD Global não tem planos para o IFA 2018, ou seja, não espere nenhum novidade no evento.

Veja também:

No entanto, os novos smartphones da Nokia provavelmente serão anunciados logo após o IFA 2018. Mas não temos certeza se a empresa vai mesmo anunciar um smartphone premium até o final de 2018.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora