A HP apresentou sua nova linha DV6-7000 no exterior e o Recomendação de Notebook traz algumas das principais novidades da linha 2012 dessa bem sucedida linha de notebooks da HP para você conferir alguns detalhes do novo modelo que chegará em breve no Brasil, porém com plataforma AMD (pelo menos é o padrão da linha DV6 no mercado nacional).

 

O novo HP Pavilion DV6 agora chega na série DV6-7000 e teve uma mudança na sua base de hardware, que abandonou a AMD Radeon e agora conta com processamento gráfico por conta da Nvidia com sua Geforce GT630M 2gb ou a nova e potente GT650M. Outra novidade no hardware é a opção de vim com teclado iluminado, um recursos que é bastante útil e vem cada vez mais ganhando novos adeptos.

Como já era de se esperar, a nova linha de notebooks da HP contará com processadores Intel Ivy Bridge e também terá opção de modelos com processadores AMD. O design do DV6 foi aperfeiçoado e agora ficou ainda mais bonito e elegante. A HP também conseguiu aperfeiçoar o já bom sistema de som Beats, continuando com 4 alto-falantes e agora conta com um bom subwoofer, garantindo mais graves, o que pode tirar o posto do Dell XPS 15 de melhor som da categoria.

 

Outra novidade da linha HP Pavilion DV6-7000 é que só terá uma opção de cor disponível (pelo menos por enquanto), que é todo preto por dentro e por fora com detalhes prata chromo. Seu acabamento continua ótimo, com estrutura metálica tanto por fora, quanto por dentro, oferecendo robustez e elegância.

 

Nos Estados Unidos, o HP Pavilion DV6-7000 poderá ser encomendado a partir do dia 09 de abril. No Brasil não se tem informações oficiais sobre quando irá chegar a nova série da linha Pavilion.

 

Confira abaixo o vídeo lançamento do HP Pavilion DV6-7000:

 

SHARE
Previous articleAsus N53TA
Next articleReview HP DV6 6190BR

Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

4 COMMENTS

  1. HP DV6-7000: Intel Core i7-3610QM 2.3GHz (3ª Geração), 8GB DDR3 1600Mhz, HD Sata 1 TB 5400RPM, Gravador de DVD e Leitor Bluray, Tela de 15.6” Led FullHD (1920×1080), Placa de Video Nvidia GeForce GT650M 2GB, Windows 7 Home Premium 64Bits…
    Preço: 3000
    Pelo preço eu compraria um Dell Inspiron 15RSE, mas por alguns motivos tenho maior facilidade de compra deste HP especificamente. Vale a pena comprar, é um preço razoável? Grato desde já.

    • Renato,

      O HP tem placa de vídeo mais forte e processador também melhor. Mas ele é importado e não tem garantia com o fabricante.

      O Dell tem a vantagem da garantia domiciliar e SSD mSata que aumenta bem desempenho geral.

      Vai do seu uso, o Dell compensa pelo suporte e SSD mSata, o HP ganha em desempenho gráfico.

      Se você faz questão de mais FPS em games, vai de HP, se prefere melhor suporte, vai de Dell.

      Para o meu uso, escolheria o 15R SE (se fosse mesmo preço), pelo fato que o SSD mSata aumenta bem performance geral e que prefiro perder 5 a 8 FPS em um jogo e ter garantia do produto e ainda domiciliar.

      Mas tem gente que escolhe pela máxima performance em games.

      Obs: Porém como acabou a promoção do Dell, no momento o custo-benefício do HP está bem maior, pois está R$400,00 mais barato.

      Fico a disposição.

      Participa da nossa promoção: http://www.tudoemtecnologia.com/2012/12/seu-curtir-vale-1-galaxy-s-ii-lite.html

  2. Adquiri um hp dv6 desse ai da matéria.
    É um ótimo notebook.
    Mas apresenta os seguintes erros em minha humilde opinião:

    Super aquecimento…
    Material de baixa qualidade das partes…

    Tive a infelicidade de dar um erro na tela (ficou toda amarelada) parecendo erro do cabo flat ou da própria tela.

    A bateria é outro agravante. Não dura nada…

    No mais é uma boa máquina para jogos (esse o motivo de ter optado por ela)…

  3. Ola parceiro, eu adquiri um note destes… dp dv6 7000 com 16 giga ram e 1 tera de hd 5400 rpm.
    Primeiramente vamos la…
    Qualidades: EXCELENTE em jogos, rodo Gta 4 e Battlefield 3 perfeitamente no alto/ultra, deixo pro jogo escolher a configuracao e roda td muito bem, no entanto, uso monitor de temperaturas e constato uma elevada temparatura quando usa 100% da GPU. A temperatura maxima do CPU chega a 100 graus, e a gpu a 95, em ambiente normal de 26 graus, estou achando muito alto, oq vc me diz bloger?? Em atividade comum como navegar na net fica em 48 a 58 graus o CPU.
    PROBLEMA. Infelizmente estou tendo um problema chato, principalmente quando se inicia o windows7 com os 16 giga de ram. TELA AZUL, alguma vezes assim q aparece a tela de login, acontece de 2a 3 vezes ateh o windows 7 carregar normal. Testando no windows 8 nao tive tela azul. Porem, em meus testes retirando os pentes de memoria, nao tive tela azul em nenhum momento, testando os dois pentes memorias alternando-os. Esta me dando a sensacao q talvez falte clock (frequencia) nos 2 pentes memorias dando o erro de tela azul, varios tipos de erros.
    Mas num modo geral to achando excelente o note, soh ficando chateado com a questao de temperatura…

Deixe uma resposta