Nova renderização confirma: Galaxy Note 9 será muito semelhante ao Note 8

O Galaxy Note 9 deve trazer grandes mudanças no hardware se comparamos ao Note 8, como processador mais potente e até 8GB de RAM, algo inédito nos smartphones da Samsung. No entanto, quando falamos de design, parece que a fabricante sul-coreana resolveu manter o mesmo padrão visto no modelo do ano passado, inserindo apenas algumas mudanças. Uma nova renderização (supostamente oficial) confirma que a parte frontal do Note 9 será muito semelhante ao do Note 8. Evidentemente, podemos notar que a Samsung reduziu a borda inferior e os cantos são um pouco mais curvos.

A maior mudança no design será na parte de trás do aparelho. Graças a diversos vazamentos, sabemos que a Samsung inseriu o leitor biométrico abaixo da configuração de câmera dupla, adotando a mesma posição presente no Galaxy S9 e S9+. Mas em geral, fica claro que o Note 9 será bem parecido com seu antecessor. Lembrando que a Samsung pretende anunciar seu novo flagship em 9 de agosto na cidade de Nova York.

VEJA TAMBÉM

Espera-se que ele entregue especificações semelhantes ao S9+, embora apresente uma variante com 8GB de RAM, como foi citado acima. Para não dizer que deixou tudo igual, a Samsung deve inserir uma bateria de 4.000 mAh, e a S Pen terá suporte a Bluetooth, podendo ser utilizada para realizar outras funções. A tela do Note 9 será ligeiramente maior, somando 6,4″.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close