Nova variante de cor do Lenovo Z5 esgota em 50 segundos

Apesar do Lenovo Z5 não ser tudo aquilo que foi prometido pela empresa em seus teasers, desapontando muitos clientes, o smartphone também não é ruim. Pelo contrário, suas vendas na China tem acontecido em tempo recorde.

Desta vez, a nova variante de cor chamada Indigo Blue “sumiu” do estoque em apenas 50 segundos. Embora não saibamos o número de unidades disponíveis na primeira venda flash, fica claro que o Z5 é popular no país. A variante está sendo vendida por um bom preço de US$ 211 (R$ 814,70).

O Lenovo Z5 possui uma tela de 6,2″ (19:9) com resolução Full HD+, ou seja, 2240×1080 pixels, que traz proteção Corning Gorilla Glass e vidro 2.5D, com aproveitamento de 90%, algo bem interessante. Sua traseira em vidro abriga duas câmeras posicionadas verticalmente no canto superior esquerdo e um leitor de digitais centralizado.

VEJA TAMBÉM

O sensor principal entrega 16MP, enquanto o secundário possui 8MP, ambos fazem uso de IA para reconhecer cenas e melhorar a qualidade das fotos. Para selfies, a Lenovo inseriu uma câmera de 8MP. O Z5 entrega um processador Snapdragon 636, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.300 mAh.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GizMoChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar