Nova versão dos AirPods pode ser lançada em 2019

De acordo com informações obtidas por meio de analistas de mercado, a Apple está se preparando para lançar uma nova versão dos seus fones AirPods já no ano que vem. Os fones de ouvido, que foram um dos produtos mais vendidos na Black Friday no mundo contarão com algumas novidades.

Dentre essas novidades podemos mencionar o carregamento sem fio da caixinha que acompanha o aparelho. Isso trará mais praticidade ao usuário que não precisará ficar preso a tomada para carregar o dispositivo. Além desta novidade, a Apple promete uma diminuição de ruídos, e resistência a água.

Assim, os analistas acreditam que o sucesso do dispositivo deverá ser ainda maior nos próximos anos com estas novas mudanças. Aliás, especula-se também que entre 2020 e 2021, a empresa da maçã deverá trazer um design totalmente novo para o gadget.

Outra mudança aguardada é a de melhorias na conectividade bluetooth do gadget com outros dispositivos. Assim, a fabricante afirma que conseguirá melhorar a autonomia de bateria atual dos fones.

Para quem ja possui Airpods e desejar adquirir a caixinha pra ter acesso ao recurso de carregamento sem fio pode ficar tranquilo. A empresa garantiu que venderá o item separadamente, e caso o usuário deseje, basta se dirigir a uma loja Apple.

Embora ainda não haja valores definidos, a versão atual dos fones custam no Brasil cerca de R$1499,00.

Vale destacar que todas a informações são extra oficiais e nada foi confirmado pela empresa.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar