Em 2016, a OnePlus mudou sua estratégia de lançamento de apenas um smartphone high-end por ano para dois, quando lançou o OnePlus 3T.

E este ano, está ficando cada vez mais provável que a empresa continue com essa tendência, com o rumoroso OnePlus 5T, que constantemente tem aparecido pela internet.

Dessa vez, uma imagem “provocadora” foi vazada do aparelho, que apesar de está bem escura, podemos notar a tela de 6″ com exibição 18:9 sem um leitor de digitais, condizendo com rumores anteriores que mostram o sensor na parte traseira.

Também podemos ver uma grade para alto-falante na parte de baixo do smartphone, e a tela por si só não parece ser curvada como nos top de linha da Samsung.

Além dessa imagem, uma conta no Twitter publicou uma foto do 5T no site da OnePlus, que rapidamente foi retirada, mas não há tempo de ser flagrada por algum usuário atento.

Abaixo do enigmático smartphone está o slogan “Tela maior. Mesma pegada”. Outros vazamentos ainda mostraram o dispositivo em “toda sua glória”, sendo a traseira praticamente idêntica ao modelo normal.

De qualquer forma, temos que aguardar o pronunciamento oficial da OnePlus, já que informações dão conta que o próximo flagship da fabricante chinesa pode ser lançado ainda esse ano.

Deixe uma resposta