Configurar a página do feed de notícias do Facebook sempre demandava um tempo para que o usuário deixasse de uma forma que pudesse dar mais ou menos atenção ao que ele queria, mas o Facebook prometeu que iria lançar uma ferramenta que deixasse esse trabalho mais fácil.

Agora é possível reduzir o número de postagens que aparecerão no seu feed, ao contrário do que existia antes que só era possível escolher a opção de não ver apenas um post específico daquela pessoa ou página.

A ferramenta também permite que você visualize pessoas, páginas ou grupos que mais deram as caras no seu feed e poderá escolher não ver mais os posts dessas pessoas com apenas um clique. Todas essas novidades estão disponíveis, segundo o Facebook, desde a última sexta, 7, e podem ser acessadas na seta para baixo, um pouco mais para direita do ícone de notificações, e escolhendo a opção “Configurações do Feed de Notícias”, diretamente da página da rede.

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

Deixe uma resposta