A cada atualização que Pokémon GO recebe faz o jogo ficar ainda melhor. E um novo update que está por vir irá melhorar bastante a interatividade e a jogabilidade já presentes em Pokémon GO.

A nova atualização trará melhorias e mais recursos a função conhecida como “nearby”. Atualmente a função nearby mostra os pokémons que estão próximos ao treinador, mas não mostra onde especificamente precisa procurar.

Com o novo update, o nearby ficará bem melhor. Será possível saber onde o Pokémon está, pois, o monstrinho será associado a algum PokéStop próximo. Para saber em qual PokéStop procurar, o treinador precisará apenas analisar a foto de fundo, que será a mesma utilizada nos pontos de parada.

Além disso, as PokéStops também ficarão marcadas com um “símbolo” rosa, indicando onde o Pokémon selecionado no nearby está exatamente e, assim, facilitando a localização e a captura do monstrinho.

E ainda há mais novidades por vir, em breve também será possível a troca de Pokémons entre os jogadores. A Niantic, produtora do game, informou que serão implementados mecanismos de trocas de Pokémons, o que melhorará a integração entre os jogadores e facilitará o crescimento do portfólio de cada treinador.

Outra novidade também é que, aparentemente, os treinadores também poderão capturar Pokémons lendários, mas ainda não há nenhuma informação de como ou quando isso irá ocorrer.

Muitas novidades ainda estão por vir em Pokémon GO já que o game ainda não está em sua versão final. Ansiosos para receber logo as novidades?

 

COMPARTILHE

Deixe uma resposta