O Novo HP Envy foi lançando em dezembro de 2011 gerou grandes expectativas e foi bem aceito pela sua construção de qualidade, porém sua tela Full HD IPS no modelo Envy 15″ gerou muitas reclamações por não reproduzir com fidelidade a cor vermelha (ficou alaranjado) e azul (ficou violeta) (Veja aqui o problema), mas vale ressaltar que o Envy 17″ não sofre desse problema. Porém um rumor que circula atualmente é a chegada do New Envy com hardware atualizado e vindo com a Radeon 7750M, que contará com desempenho praticamente no nível da Radeon 6970M, o que transformaria o HP Envy em um notebook com poder gráfico digno de notebook Gamer.

Essa notícia não tem confirmação oficial da HP e há algumas dúvidas, principalmente pelo tamanho do notebook se o mesmo terá sistema de resfriamento adequado para suportar um chip gráfico desse nível de desempenho. Provavelmente se a HP quiser esse avanço, terá que ter grandes melhorias para suportar esse chip de alto desempenho ou remodelar o Envy, sendo a segunda chance muito remota, já que ele foi totalmente renovado no final de 2011, onde a empresa investiu muito nessa nova construção do Envy, que foi bastante elogiada. Resta apenas esperar alguns meses ou quem sabe, dias para ver as novidades no HP Envy.

Uma surpresa atualmente é a inclusão do HP Envy 17″ na página de HP Brasil, indicando que muito em breve o modelo chegará oficialmente ao mercado nacional (Confira Aqui), mas para se animar com a notícia, só depois de saber os preços, pois a linha Envy anterior chegou com preços absurdos de até R$9999,00 para o Envy 17 3D.

Deixe uma resposta