A Motorola dessa vez deve apresentar um novo aparelho, mas agora a aposta da fabricante será em um aparelho que chegará simplesmente para ser um dos mais baratos do mercado, mas para isso acontecer o Moto C tem configurações bem razoáveis.

Ele chegará em duas versões, Moto C e Moto C Plus, sendo que a primeira deve ter tela de 5 polegadas com resolução de 854 x 480 pixels. A câmera traseira contará com sensor de 5 MP, enquanto a câmera frontal será de apenas 2 MP, ambas com flash LED, bateria de 2.350 mAh e memória RAM de 1 GB.

Ainda sobre o Moto C ele deverá ser lançado em uma versão 3G e outra 4G, a primeira opção contará com chipset MediaTek, quad-core de 32 bits operando a 1,3 GHz, o armazenamento será de 8 GB e a câmera traseira não contará com autofoco. Já a versão 4G será 64 bits e 1,1 GHz, o armazenamento é de 16 GB com autofoco na câmera traseira.

Já o Moto C Plus, esse chegará com tela de 5 polegadas, porém com uma resolução HD, chipset MediaTek, quad-core 64 bits, a memória RAM poderá variar conforme o mercado, 1 GB ou 2 GB, 4G LTE, com 16 GB de armazenamento.

A câmera traseira será de 8 MP enquanto a frontal deve ter os mesmos 2 MP, o grande diferencial em relação ao modelo mais simples é sua bateria que terá 4.000 mAh. As duas versões devem chegar nas cores preta, branca, ouro e vermelha.

Até o momento não há informações sobre em quais mercados ele será lançado, preço ou data de lançamento.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here