A LG se apressou em anunciar o Lollipop para o G3, que deverá chegar ainda está semana, porém a Motorola foi a primeira a colocar isso em prática, pois o Novo Moto G começou a receber de forma oficial o Android 5.0.

A empresa já havia garantido a atualização desde o lançamento do smartphone, porém com essa agilidade, o Moto G segunda geração passa a ser o 1º aparelho a receber a atualização para o Android 5.0 de forma oficial, superando até mesmo os modelos da linha Nexus.

Confira: Smartphones que irão receber Android 5.0

Inicialmente o Android Lollipop para o Moto G 2ªG está sendo disponibilizado nos EUA e Canadá, mas deverá chegar muito em breve em outros países, como o Brasil.

Algumas novidades que o Android 5.0 traz para o Novo Moto G:

  • Novas configurações de Interrupções e tempo de inatividade
  • Apps Recentes (multi-tasking)
  • Várias contas de usuários
  • Android Runtime para ajudar a otimizar o desempenho
  • Exibe notificações sem ligar a tela cheia

O update tem 850 MB, o que é grande para o padrão de atualizações da Motorola. Para verificar se o Android 5.0 já está disponível para o seu Novo Moto G é só ir em configurações > sobre o telefone > atualizações do sistema.

12085634849030

Se o Android 5.0 está disponível para o seu Moto G 2ªG, deixe seu comentário.

Fonte, 1

[divider]

[divider]

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta