Novo recurso do WhatsApp poderá acabar com as notificações irritantes

O WhatsApp está agora lançando uma nova atualização para a versão beta de seu aplicativo Android. Ela inclui um novo recurso que altera a maneira como os usuários podem interagir com as notificações. A novidade ainda não possui uma data para ser lançada oficialmente. 

Até o momento, os usuários do WhatsApp podiam remover as notificações se não fossem necessárias. No entanto, com a versão beta mais recente, o serviço de mensagens do Facebook está testando um novo botão “Marcar como lido”, que ficará ao lado do botão de resposta atual. 
Como o nome sugere, ele permitirá que os usuários marquem chats separados como lidos. Na prática, isso será ótimo para aqueles usuários que possuem muitas conversas no mensageiro ou lidam com notificações “irritantes”. Porém, vale lembrar que antes de ser liberado para todos, várias melhorias precisam ser feitas para o funcionamento do recurso.
Além disso, de acordo com informações do O WABetaInfo,  o WhatsApp está desenvolvendo o recurso recurso “silenciar” para grupos e pessoas a partir da central de notificações. Assim, poderemos evitar as conversas paralelas em um determinado grupo.

Veja também:

Finalmente, um recurso que está cotado para chegar também é a notificação de mensagens encaminhadas, que avisarão seus contatos quando você encaminar alguma mensagem deles para outra pessoa na plataforma.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar