A gigante do mundo on-line vai entrar de vez no mercado de tablets muito em breve. Em parceria com a Asustek Computer, a Google está desenvolvendo seu tablet de 7″ que chega com preço acessível de até $245,00 e provavelmente vai deixar o Kindle Fire da Amazon em perigo, pelo menos inicialmente.

Apesar do planejamento da Google para lançar seu tablet em maio, alguns contratempos impediram a proposta inicial, mas a informação agora é que o novo Tablet da Google será lançado oficialmente em junho. Especulações apontam para que o Tablet de 7″ chegue com processador Tegra 3 Quad core e sistema Android 4.0.

A estimativa de vendas não é tão modesta e a Google pretende fechar ainda em 2012 cerca de 2 a 2,5 milhões de unidades vendidas e um embarque inicial de lançamento de 600 mil unidades do seu novo tablet.

Com o sucesso da empresa já no segmento de software para tablets e smartphones com o Android, a Google tem meio caminho andado para fazer bonito no segmento de Tablets, que está cada vez mais concorrido.

Obs: Imagem Ilustrativa

2 COMMENTS

Deixe uma resposta