Novo teaser da Xiaomi sugere lançamento do Redmi S2

O Redmi S2 será o próximo intermediário da Xiaomi. Graças aos vazamentos, já sabemos bastante sobre ele. Agora, a fabricante chinesa publicou no Weibo um teaser com um grande “S” desenhado. Com base nos relatórios e rumores anteriores, acredita-se que a imagem esteja relacionada ao Surge S2, novo chipset da empresa, ou ao Redmi S2. No entanto, é bem mais provável que seja do citado smartphone.

Vazamentos indicam que o dispositivo chegará com tela de 5,99″ com resolução de 1440×720 pixels, processador Snapdragon 625, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Na traseira, temos câmeras de 12+5MP, enquanto na parte frontal há um sensor de 16MP. O smartphone foi listado com bateria de 3.080 mAh. Em software, o Redmi S2 traz a MIUI 9 baseada no Android Oreo.

VEJA TAMBÉM

Quanto ao preço, rumores apontam para aproximadamente US$ 179 (R$ 627,80). Porém, vale lembrar que esse valor é referente ao Vietnã, sendo assim, o smartphone pode chegar custando um pouco mais caro em outros países. Ainda não há informações sobre seu lançamento.

Via
GizMoChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close