Novo Xiaomi Redmi chegará em 10 de Janeiro com câmera de 48 MP

Chegando para concorrer com o Huawei Nova 4, um novo Redmi da Xiaomi será o primeiro dispositivo da Xiaomi a contar com uma câmera de 48 MP.  Hoje, a fabricante lançou um novo Teaser revelando que o dispositivo será anunciado oficialmente no próximo dia 10 de Janeiro.

Além disso, esse teaser também diz “nova marca independente”, o que significa que a Redmi poderá seguir os passos da Honor e da Realme. Embora a Xiaomi permaneça misteriosa quanto ao nome novo dispositivo, acredita-se que pode se tratar do Xiaomi Redmi 7. No entanto, as possibilidades dele se chamar Redmi 7 Pro, Redmi Note 7 Pro, o Redmi 7A também não estão descartadas.

Veja também:

Embora o resto das suas especificações ainda sejam desconhecidas, acredita-se que ele seja equipado com um processador Snapdragon 675 de 11nm. No entanto, levando em conta a proximidade do lançamento, é muito provável que a Xiaomi libere mais teasers em breve.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Deixe uma resposta