Cada vez mais próximo do lançamento oficial, a família Moto G está sendo alvo de vários vazamentos. Ontem, informamos aqui que os dispositivos contarão com telas nas proporções 18:9. Agora, graças ao vazador  Andri Yatim, conhecido por divulgar informações antes da hora, já sabemos sobre preço, bateria e processadores que equiparão a nova linha.

Primeiramente, o Moto G6 virá com um processador snapdragon 450, e terá uma bateria de 3.000mAh. Ele custará cerca de US $ 234 / € 190. Já o Moto G6 Plus contará com um processador Snapdragon 630 alimentado por uma bateria de 3,250mAh, e chegará custando cerca de US $ 265 / € 250. Conforme já informamos ontem, ambos os dispositivos terão telas com resolução Full HD+.

 

Para os usuários que necessitam de uma bateria maior, o Moto G6 Play será a melhor opção. Sua bateria contará com uma capacidade de 4.000mAh, e ele ainda virá com um processador Snapdragon 430, e tela HD+. Se levarmos em conta essa junção de especificações, a bateria do G6 Play aguentará com folga um dia de uso.

Nos próximos dias, ou horas, outros vazamentos irão se juntar ao que já sabemos dos dispositivos. Enquanto isso não acontece, nos resta esperar o anuncio oficial da nova linha Moto G6, que ocorrerá no MWC 2018 em barcelona, a partir do dia 26 de fevereiro.

Deixe uma resposta