Novo smartphone da Nokia será incrível e belíssimo

Com números afirmando vendas maiores que Google, OnePlus, Asus e Sony, a Nokia vem conseguindo atrair vários usuários aos seus smartphones, por isso, 2018 será o ano de lançamentos importantes. Há algum tempo, rumores revelaram informações sobre o Nokia 7 Plus e Nokia 1. Embora a HMD Global não tenha confirmado a existência dos modelos, Evan Blass, conhecido por vazar informações precisas, divulgou imagens dos aparelhos.

Ao que tudo indica, o Nokia 7 Plus será o primeiro dispositivo da marca a trazer uma tela de 6″ (18:9) com cantos arredondados. Quanto as especificações, rumores apontam um processador Snapdragon 660, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Por último, mas não menos importante, temos uma entrada para fones de ouvido.

A câmera traseira dupla da marca “Zess”, é uma característica notável do Nokia 7 Plus. Além disso, o modelo conta com leitor de digitais e Android One, ou seja, o gadget rodará uma versão pura do Android.

Nokia 1

Agora quando falamos do Nokia 1, temos um smartphone bem básico, com 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno. Acredita-se que o dispositivo rode o Android Go Edition, versão light do sistema operacional móvel da Google. Ainda não sabemos quando a HMD Global pretende anunciar esses modelos, porém, é provável que isso ocorra durante a WMC 2018 em Barcelona.

Via
PhoneArena

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close