Novos iPhones podem trazer carregadores de 18W na caixa

Apesar do iPhone 8, 8 Plus e X possuírem um circuito de carregamento rápido integrado, eles chegam ao mercado com carregadores comuns que, em testes, levaram mais de duas horas para recarregar o iPhone 8 e até três para o iPhone X. A Apple vende separadamente um adaptador de 29W que consegue 50% de energia em 30 minutos, mas ele custa US$ 49.

Além disso, para usá-lo, é preciso comprar um cabo USB-C para “lightning” por US$ 25. Ou seja, além de pagar caro na compra do aparelho, é preciso desembolsar mais alguns “trocados” para carregar seu iPhone de forma rápida. Isso é algo bastante criticado pelos fãs da Apple, porém, rumores apontam que esse problema não existirá nos iPhones de 2018. Os modelos deste ano podem ser lançados com adaptadores USB-PD de 18W, além do cabo USB-C para “lightning” diretamente da caixa.

VEJA TAMBÉM

Com isso, a Apple ficará no páreo em relação aos smartphones Android top de linha, que oferecem carregamento rápido de fábrica, com alguns modelos conseguindo completar a bateria com menos de 1 hora e meia na tomada. Porém, devemos lembrar que essa informação não foi confirmado pela Apple, por isso teremos que aguardar para sabermos se, de fato, os novos iPhones chegarão com esse acessório.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close