Nubia Red Magic 3 incluirá um sistema de resfriamento híbrido

Assim como o Xiaomi Black Shark, a série Nubia Red Magic foi criada especialmente para os amantes dos jogos. Com lançamento previsto para o próximo mês, o Red Magic 3 começou a ser alvo de vazamentos por parte da própria empresa.

De acordo com Ni Fei (CEO da Nubia) o smartphone contará com um sistema de resfriamento híbrido. Para quem não sabe, esse sistema combinará o resfriamento líquido, um turbofan e um resfriamento de ar.

Com esse sistema de resfriamento inovador, o Nubia Red Magic 3 será capaz de ajustar a intensidade do ar refrescante, de acordo com o nível de tarefas realizadas pelo usuário.

Segundo as útimas notícias, o Nubia Red Magic 3 será equipado com um processador Snapdragon 855, top de linha da Qualcomm. Além disso, terá suporte para 12 GB de RAM, prometendo ser uma excelente opção de smartphones para jogos.

Veja também:

Em termos de bateria, o vazamento anterior confirmou que sua capacidade será de pelo menos 5.000mAh. Atualmente, outros detalhes do aparelho ainda permanecem um mistério.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreva em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

Deixe uma resposta