Nubia Red Magic sai de estoque em apenas 37 segundos

A Nubia, submarca da ZTE, iniciou ontem à venda de vários dispositivos no JD.com, incluindo seu primeiro smartphone gamer, o Red Magic. Surpreendentemente, o aparelho conseguiu vender todas as 10 mil unidades disponíveis em apenas 37 segundos! Além dele, outros dois modelos também tiveram suas vendas flash iniciadas, como o Z18 mini e o Z17S, top de linha do ano passado.

A próxima venda flash do Red Magic acontece em 1 de maio. A Nubia não informou quantas unidades serão disponibilizadas, mas acreditamos que após esse primeiro sucesso, o número ultrapasse os 10 mil. O Red Magic chega para competir com o Razer Phone e Xiaomi Black Shark, adotando um design robusto e LEDs multicoloridos.

VEJA TAMBÉM

Como seu foco é games pesados, temos ótimas especificações. Por dentro, o dispositivo traz um processador Snapdragon 835 octa-core de 2,45 GHz, GPU Adreno 540, 6GB ou 8GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno. Sua tela é 6″ com resolução de 2160×1080 pixels.

No departamento de câmeras, há um sensor de 24MP com abertura f/1.7 na traseira, e na parte frontal, temos outro de 8MP com abertura f/2.0. O Nubia Red Magic também entrega uma bateria de 3.800 mAh com tecnologia de carregamento rápido. Seu preço é de US$ 399 com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e US$ 479 com 8GB+128GB.

Via
GsmArena

Você vai gostar

One Comment

  1. Esta linha da ZTE denominada Nubia é excelente a exemplo da Honor da Huawei, smartphones potentes e com um design matador com preços condizentes!

Deixe uma resposta

Close
Close