Todos que utilizam o Android devem estar morrendo de ansiedade de ter em suas mãos um smartphone rodando o Android 5.0. Então resolvemos juntar algumas possíveis novidades que a nova versão deve trazer, incluindo algumas ferramentas do futuro Android Key Lime Pie. A nova versão está prevista para entre 15 e 17 de março, e poderá trazer diversas melhorias no sistema multi-usuários, novidade que chegou no Android 4.2 JellyBean, entre outras mudanças.

 img1

Entre as novidades esperadas, está a possível melhoria no serviço de multimídia da Google Play, trazendo ao usuário um melhor gerenciamento dos filmes comprados e permitindo inclusive que o usuário possa continuar a execução da mídia exatamente de onde parou, independente de mudar de dispositivo ou não. Muitos também estão esperando que no Android 5.0 seja implementada a opção de selecionar diversos contatos de uma só vez, por mais que a ferramenta seja simples, ela deverá ajudar a muitos usuários que tem pressa na hora de enviar um e-mail para um grupo de contatos.

blue-facebook-android
Fonte da imagem: TheCrunch.com

O Key Lime Pie também deve trazer uma melhor integração do Android com as principais redes sociais, assim como acontece no iOS atualmente, coisa que a Google continuou ignorando até a última versão do OS. Espera-se também que sejam implementados os perfís noturnos, que desligariam as notificações, colocando o dispositivo em modo silencioso ou até mesmo em modo de voo automaticamente conforme alguns horários pré-configurados. Há boatos também que a Google vá implementar um serviço de Vídeo-Chamadas similar ao FaceTime da Apple, porém que seria integrado ao Google+.

 1926140-1330009622564

Quem sabe também a Google não implemente no novo Android a possibilidade de alterar perfis de desempenho, assim como já acontece em algumas Custom ROMs. Seria excelente por exemplo para selecionar um perfil de Full Desempenho ao executar jogos, ou deixar o aparelho com velocidades mais baixas do processador para economizar a bateria, além de possíveis modos customizados onde o usuário poderia definir o brilho da tela, a velocidade do processador entre outras configurações.

key-lime-pie_large_verge_medium_landscape

Essas são apenas algumas das principais especulações que giram atualmente em torno do Android Key Lime Pie, vamos esperar para ver o que a Google trará de novo tornando os nossos dispositivos ainda mais poderosos. O que vocês esperam da nova versão do robozinho?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here