O que podemos esperar da Xiaomi Mi Band 3

Recentemente, a Xiaomi compartilhou a primeira imagem teaser da Mi Band 3. Ainda não temos informações sobre suas especificações, no entanto, novos relatórios apontam quais recursos podemos esperar dessa nova geração.

Essa não é a primeira vez que vemos a Mi Band 3, pois durante o lançamento do primeiro smartphone gamer da Xiaomi, o CEO da marca, Lei Jun, foi visto com a nova pulseira em seu pulso.

Como podemos ver na imagem, o design da pulseira não será muito diferente da Mi Band 2, porém, ela trará uma mudança notável, deixando de lado o botão físico. Cerca de um mês atrás, rumores alegaram que a Mi Band 3 chegaria com tela sensível ao toque e controle por gestos, algo que pode ter sido confirmado no teaser da Xiaomi.

VEJA TAMBÉM

Quanto a outros recursos, espera-se que a pulseira traga funções características de dispositivos como esse, como sensores de frequência cardíaca, contador de passos e monitor de sono, além de certificação IP67. Uma novidade seria a adição do NFC. Levando em consideração que a Mi Band 2 foi anunciada em junho do ano passado, de acordo com a mídia chinesa, a Xiaomi pode revelar sua nova pulseira fitness em maio. Seu preço ainda é um mistério.

Via
GizMoChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar