Diversas fotos sobre o novo OnePlus 5 foram reveladas, na maioria das vezes as duas câmeras traseiras eram alinhadas na vertical no centro do aparelho. Mas agora uma nova foto oficial do dispositivo mostra que as duas câmeras traseiras foram colocadas na horizontal, no canto superior esquerdo. A linha de antena está localizada acima das câmeras e do flash LED.

A versão preta que antes era tratada como uma versão limitada, deverá ser uma versão normal do aparelho, que também conta com novo design nas bordas, no lado direito também aparece um slot, podendo ser para o microSD, ou para o chip SIM.

Um vídeo também foi revelado para mostrar uma das melhorias do aparelho, o co-fundador da OnePlus, Carl Pei, fez questão de comparar o desempenho do microfone dos aparelhos OnePlus 3 e o OnePlus 5, o resultado você pode analisar no vídeo abaixo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AraHhyBNfQ0?ecver=1]

As duas câmeras traseiras contarão com sensores de 16 megapixels, a câmera frontal também deverá contar com 16 MP. A fabricante estaria trabalhando com DxOMark para trazer melhores resultados nas fotos.

É esperado o chipset Snapdragon 835, octa-core de 2,45 GHz a memória RAM será de 6 GB ou 8 GB conforme a versão, o mesmo para o armazenamento interno que contará com as opções de 64 GB, 128 GB e 256 GB.

O aparelho chegou a aparecer em uma loja custando US$449, mas ainda não existe nenhuma confirmação oficial sobre o valor do aparelho. Será lançado oficialmente no dia 20 de junho, em alguns eventos marcados pela OnePlus.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here