A OnePlus, mesmo estão bem ocupada com todo o barulho envolvendo o seu último dispositivo lançado, o OnePlus 6, não baixou a guarda, e segue liberando atualizações de segurança para os seus principais aparelhos lançados no passado.

Os dispositivos OnePlus 3, 3T, 5 e 5T estão agora recebendo uma atualização traz o mais recente patch de segurança de maio. Uma das razões das fabricantes estarem preocupadas nessa questão é que recentemente, o Google informou que exigirá que os OEMs forneçam atualizações de segurança frequentes para seus smartphones.

Isso faz parte do novo acordo assinado pela empresa do Vale do Silício e de alguns fabricantes de smartphones Android. 

Não temos certeza de como será o cronograma adotado por essas empresas, mas sabemos que as mesmas empresas envolvidas com o Programa Beta do Android P devem ter assinado esse novo contrato e, consequentemente, fornecerão atualizações de segurança mais consistentes no futuro.

Quanto a essa atualização de Maio, ela manterá os antigos aparelhos da OnePlus a salvo de explorações de segurança no software. Além disso, a empresa também introduziu alguns novos recursos em no sistema OxygenOS. 

Veja também:

Entre as mudanças, temos o Toolbox Card na tela inicial, um Hidden Space para a gaveta de aplicativos e suporte completo para editar ícones dinâmicos como o relógio, o clima e o calendário. 

 

Deixe uma resposta