O OnePlus 5 foi revelado no dia 20 de junho, e agora começaram os testes para saber se o aparelho é realmente bom quanto suas especificações. Um canal resolveu colocar o novo aparelho lado a lado com o Galaxy S8, que sem dúvida, foi um dos principais lançamentos desse ano.

O teste basicamente é para ver quem tem o melhor desempenho, foram instalados alguns aplicativos e jogos iguais nos dois aparelhos, após isso, uma sequência de aplicativos são abertos, para ver quem abre e carrega mais rápido suas aplicações, veja no vídeo abaixo.

Para a nossa surpresa, o aparelho de origem chinesa, conseguiu abrir todos os aplicativos em um tempo menor que o S8. Mas, o que chamou atenção foi quando ele foi executar a mesma sequência novamente, quando eles já estavam abertos em segundo plano, o OnePlus 5 precisou de apenas 27 segundos, enquanto o S8 precisou de 1 minuto e 9 segundos.

E você o que achou do desempenho do OnePlus 5?

1 COMENTÁRIO

  1. Incrível sem palavras, isso mostra como um sistema bem otimizado e sem firulas da fabricante impacta na fluidez e no desempenho, sem contar a maior memória RAM que também ajuda muito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here