Apesar de todos estarem falando do OnePlus 5T, que já teve fotos e especificações vazadas antes do lançamento e até mesmo um unboxing, não podemos esquecer do modelo original, o OnePlus 5, que, sem dúvida, continua sendo um ótimo aparelho.

A prova disso é que o smartphone chinês venceu o iPhone X em um teste de desempenho feito pelo canal “Timmers EM1”. O vídeo começa testando qual aparelho inicia o sistema primeiro, nessa parte, o iPhone X foi mais rápido, mas na abertura de apps, a OnePlus mostrou que seu smartphone é alguns milésimos mais rápido.

Contudo, em jogos a coisa muda. O chipset bem otimizado inserido no iPhone X, conseguiu um desempenho melhor que o OnePlus 5. Porém, de forma geral, na inicialização de apps do dia a dia, o placar favorece o aparelho chinês. No multi-tarefas, novamente o gadget considerado “matador de flagships” superou seu rival, tendo o iPhone X reiniciado alguns aplicativos.

Devemos lembrar que o iPhone X, de maneira nenhuma, é um smartphone lento, pelo contrário, o chipset A11 Bionic entrega um ótimo desempenho – o teste apenas mostrou diferença de milésimos. Mas se você presa por velocidade, pode apostar no OnePlus 5 sem medo, ou esperar a chegada do OnePlus 5T.

 

Deixe uma resposta