O OnePlus 5 tem sido a grande atração nos últimos dias, o aparelho que foi revelado dia 20 de junho, e de lá para cá já desbancou dois potentes smartphones em um teste de desempenho. Primeiro foi superior ao Galaxy S8, com tempo de sobra (confira aqui).

Agora o teste de desempenho foi realizado contra o iPhone 7 Plus, que até o momento era conhecido como o mais rápido do mundo. No teste diversos aplicativos e jogos são abertos em uma sequência igual, após isso todos eles são novamente reabertos, medindo assim o tempo que leva cada sequência a ser realizada.

No vídeo podemos notar que o iPhone conseguiu executar a primeira sequência dos 16 aplicativos até em um tempo menor que o OnePlus, porém na hora de reabrir os mesmos, o aparelho da Apple acabou ficando para trás.

Um dos motivos que explica o bom desempenho do OnePlus são os 8 GB de RAM, sendo que o iPhone possui 3 GB de RAM, o que acaba mostrando também a qualidade de ambos aparelhos. E você o que achou do desempenho dos dois aparelhos?

Deixe uma resposta