Antes mesmo de ser lançado, o OnePlus 5 chamava atenção por possuir câmera dupla, e ter feito uma parceria com a DxOLabs, justamente para buscar os melhores resultados nas fotos e vídeos. Agora chegou a vez da DxOMark revelar se a câmera realmente é o forte do modelo.

O OnePlus 5 conseguiu atingir a marca de 87 pontos, ficando atrás do Galaxy S8, que fez 88 pontos, do Google Pixel, que alcançou 89 pontos e do HTC U11, atual melhor do ranking com 90 pontos. Mas superou o iPhone 7 que tem 86 pontos. No quesito vídeo, o OnePlus somou 86 pontos.

De acordo com a análise da DxOMark, o ponto forte do dispositivo são as cores vivas, a precisão da cor branca, boa preservação de detalhes, e autofoco suave e rápido, isso em ambientes com bastante luz.

Já em ambientes internos, os resultados até são bons, porém apresentam inconsistências. Em alguns casos o aparelho não consegue manter os detalhes, além de não manter o equilíbrio da core branca. O foco foi o mais elogiado do OnePlus, e se não fosse as inconsistências o resultado poderia ter sido ainda melhor.

E você o que achou do resultado?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here