OnePlus 5T passa por rigoroso teste de resistência

A fabricante chinesa “OnePlus”, sempre produziu ótimos smartphones que não decepcionaram em termos de qualidade. Mas será o que novíssimo OnePlus 5T ainda mantém essa tradição? O famoso canal “JerryRigEverything” resolveu analisar a resistência do aparelho.

O vídeo começa como de costume, arranhando a tela com uma chave pontiaguda. O smartphone se manteve bem, mas no nível 6 e 7, mesmo com a tecnologia Gorilla Glass 5, o vidro apresentou arranhões.

Porém, estamos falando de uma pressão considerável na tela, dificilmente você arranhará o display no uso diário, como colocar o gadget no bolso com chaves e moedas. A câmera frontal de 16MP também é protegida pela mesma tecnologia, e passou no teste.

A grelha do fone de ouvido é feita de metal e, ao contrário da maioria das coberturas de nylon, há um risco bem menor de perfuração. Passando para a traseira do smartphone, seu corpo de alumínio pode ser facilmente riscado com uma navalha, mas deve ser suficientemente resistente ao dia a dia. O leitor de impressões digitais é feito de cerâmica, sendo assim, é praticamente imune a arranhões.

Talvez o único teste em que o OnePlus 5T não se saiu bem foi ao ser “queimado” por um isqueiro. A tela AMOLED de 6″ do aparelho não se recuperou da marca deixada pelo fogo. Assim assim, para falhar no teste, foi necessário submeter a 20 segundos. Por fim, Jerry tenta entortar o smartphone, que se saiu bem e não teve avarias.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close