Agora que o OnePlus 5T foi anunciado, vários criadores de conteúdo começaram a fazer diversos comparativos. Dessa vez, a briga foi entre o novo flagship chinês e o iPhone X em um teste de desempenho.

Após a versão original vencer o décimo iPhone da Apple, o OnePlus 5T não deixou a “coroa” sair da China e venceu o comparativo. O apresentador começa o vídeo abrindo apps do dia a dia, e logo no começo, é notável a maior agilidade do OnePlus 5T em relação ao iPhone X, com um desempenho bem melhor na abertura dos apps.

No tempo final, o OnePlus 5T perdeu para iPhone X, porém, isso só aconteceu por que no app de edição de vídeos o chip da Apple é bem melhor. Porém, no uso diário, fica bem claro que o smartphone chinês tem uma performance superior, chegando a ter uma vantagem de 5 aplicativos abertos na frente do iPhone X.

Após isso, os dois aparelhos são reiniciados para ver qual inicia primeiro o sistema operacional, nessa hora, ponto para o gadget da maçã. No teste de internet usando o aplicativo “SpeedTest”, mais uma vitória para o OnePlus 5T. O dispositivo conseguiu 467MB de download contra 280MB do iPhone X.

Por fim, o youtuber testou qual smartphone tem o desbloqueio mais rápido, e como já foi comprovado anteriormente, a tecnologia de reconhecimento facial da OnePlus “atropelou” o Face ID da Apple.

Deixe uma resposta