OnePlus 6 recebe versão final do Android 9.0 Pie

Depois de um período desfrutando do Android 9.0 Pie Beta, o OnePlus 6 finalmente começou a ser atualizado para a versão final do novo sistema do Google. A novidade conta com diversas melhorias sob a modificação  OxygenOS 9.0.

Agora, a OnePlus incluiu a interface de usuário e os gestos do Android Pie, e também foi adicionado suporte para cores de acento personalizadas. Além disso, o novo recurso de bateria adaptativa aprende quando você usa cada aplicativo e impede que ele drene sua bateria quando é improvável que você precise. Isso aumentará sem dúvidas sua autonomia. 

Além disso, o modo “Não Perturbe” agora conta com configurações ajustáveis. Também, o Modo de jogos v3.0 pode mostrar notificações para mensagens de texto e chamadas de terceiros. Finalmente, esta atualização também inclui o patch de segurança de Setembro.

Veja também:

Como é de costume das fabricantes, esse tipo de atualização costuma ser liberado de forma gradativa. Um dos motivos seria evitar sobrecargas. Além disso, a OnePlus está com seus canais de comunicação abertos a fim de receber possíveis problemas decorridos dessa atualização, para enfim liberar o novo Android para todos. 


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar