Apesar do OnePlus 6 ter chegado há pouco tempo no mercado, ele vem conquistando diversos consumidores ao redor do mundo, que desejam apostar em um smartphone bonito, potente e com boas câmeras. Essa última característica tem sido bastante elogiada, com os sensores fotográficos sendo bem competentes em diversos cenários e capturando ótimas imagens. Não é a toa que o DxOMark classificou as câmeras do OnePlus 6 sendo superiores as do Galaxy Note 8 e iPhone 8 Plus.

No entanto, a equipe constatou um ponto fraco: gravações de vídeo. O aparelho marcou 100 pontos em fotografia (ficando um ponto a frente do Pixel 2), mas apenas 87 em vídeo. Os especialistas elogiaram a câmera devido a seu autofoco rápido e preciso, boa exposição e cores vivas, além do flash LED trabalhar bem em ambientes mais escuros. Entretanto, ruídos podem ser encontrados em algumas áreas da foto, e às vezes, a câmera perde alguns detalhes.

VEJA TAMBÉM

A gravação de vídeos também possui um autofoco rápido, estabilização eficiente e baixos níveis de ruído. Mas segundo o DxOMark, a nitidez varia em alguns momentos, diminuindo a qualidade da filmagem. De qualquer forma, a pontuação geral coloca o aparelho entre as melhores câmeras de smartphones do mercado, portanto, você não irá se arrepender se resolver comprá-lo.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here