OnePlus 7 vs OnePlus 6T: saiba o que muda

0

A OnePlus impressionou a muitos no evento realizado hoje (14). Como visto, o flagship assassino de 2019 OnePlus 7 não veio sozinho, estando muito bem acompado pelo OnePlus 7 Pro, que possui muitos recursos de ponta.

Logicamente, nem todos podem investir em um aparelho tão caro como o OnePlus 7 Pro. Pensando nisso, a empresa lançou o OnePlus 7 que tem um preço mais atrativo e ainda assim uma atualização do OnePlus 6T de 2018. Confira o que muda entre eles!

OnePlus 7 vs OnePlus 6T: Hardware

Obviamente, o OnePlus 7 não poderia equipar um processador de 2018 por se tratar de um lançamento de 2019. Dessa forma, ele inclui um Snapdragon 855, o mais poderoso chipset da Qualcomm.

Enquanto isso, o OnePlus 6T vem com um Snapdragon 845. Na prática, tanto um como o outro rodará todos os apps e jogos mais pesados na maior tranquilidade, sem travamentos.

Logicamente, a nova geração será capaz de rodar apps de forma ainda mais rápida. De resto, tanto o OnePlus 7 quanto o 6T possuem variantes com 6 e 8 GB de RAM.

OnePlus 7 vs OnePlus 6T: Tela e Design

Quando olhamos para o OnePlus 7, vemos de forma clara que ele é muito similar ao 6T, principalmente olhando sua frontal. No caso, ambos possuem uma tela de 6.41″ Full HD+ e um sensor de digitais sob a tela. Todavia, a nova geração recebeu um sensor de digitais ainda mais rápido e preciso.

Agora passando para a parte traseira, o visual também não muda muito. O design de câmera montado na vertical continua presente na nova versão, que também possui um acabamento em vidro. Todavia, temos que assumir que o OnePlus 7 está ainda mais belo que seu antecessor.

OnePlus 7 vs OnePlus 6T: Câmeras e Bateria

Apesar da grande semelhança no design de câmera, as configurações dos sensores entre ambos são bem distintas. No caso do OnePlus 7, temos agora uma lente principal de 48MP com f / 1.7 e uma lente telefoto de 6MP. Já o OnePlus 6T tem um de 16 MP com f /1.7 e outro de 20MP com f / 1.7. Ambos possuem um sensor para selfie de 16 MP.

Como já mostraram testes anteriores, o OnePlus 6T possui um ótimo conjunto de câmeras e faz excelentes fotos. No entanto, o OnePlus 7 passou por vários aprimoramentos na questão de processamento, oferecendo HDR + e o poderoso sensor da Sony. Dessa forma, conseguirá ótimos resultados em qualquer tipo de iluminação.

Na questão de bateria, não houve mudanças. Tanto um como o outro incluem uma bateria de 3.700mAh. Dessa forma, teremos que aguardar os testes para falar qual dura mais tempo fora das tomadas.

Deixe uma resposta