OnePlus 8 Pro virá supostamente com uma câmera Sony IMX689

A Oneplus está se preparando atualmente para lançar sua série OnePlus 8 no próximo mês. Logicamente, os vazamentos já estão em evidência. Por exemplo, a mídia tinha informado anteriormente que o OnePlus 8 Pro teria uma configuração de câmera traseira quádrupla de 8MP + 48MP + 8MP + 5MP. Hoje, o vazador conceituado Ishan Agarwal confirmou mais detalhes importantes sobre isso.

De acordo com Ishan, o Oneplus 8 Pro virá com uma principal câmera de 48 MP com sensor Sony IMX689. Em outras palavras, ele incluirá a mesma câmera que o já lançado Oppo Find X2 Pro. Além disso, a fonte revela que essa câmera principal terá abertura f / 1.78, enquanto a segunda câmera de 48MP (IMX586) será uma lente ultra grande angular com abertura f / 2.2.Para quem não se lembra, esse sensor esteve presente no OnePlus 7T Pro como lente principal.

Veja também:

Ainda segundo Agarwal, a câmera de 8 MP será uma lente telefoto com uma abertura f / 2.44. Na prática, ela será capaz de suportar um incrível zoom óptico de 3x. Por outro lado, parece que não teremos o recurso de periscópio no smartphone. Por fim, o quarto sensor de 5MP terá uma funcionalidade diferenciada. No caso, servirá como um filtro de cores” que ajudará em alguns modos de fotografia.  Outros recursos como OIS e EIS também são aguardados.

Sobre o resto das especificações, vazamentos anteriores revelaram a presença de um processador Qualcomm, o Snapdragon 865. Além disso, uma bateria de longa duração e um sistema de ultra carregamento rápido também são aguardados. O lançamento oficial da série OnePlus 8 ocorrerá no dia 15 de Abril.

Deixe uma resposta