Pesquisar
Close this search box.

Oppo A7X aparece em novas renderizações

A fabricante de smartphones Oppo irá anunciar no próximo dia 20 de Setembro seu mais novo smatphone, o Oppo A7X. Agora, algumas renderizações oficiais deste smartphone foram lançadas recentemente, e nos mostram novos detalhes.

Pelo que vemos, ele é muito semelhante ao Oppo F9. Ele conta com uma tela LCD Full HD de 6.3 polegadas  com resolução 2340 x 1080. O entalhe no topo é bem discreto, o que é ótimo. Além disso, ele é equipado por um processador MediaTek Helio P60 com clock de 2.0GHz aliado a uma GPU MP3 Mali-G72. Temos ainda 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Veja também:

No departamento das câmeras,  serão dois sensores traseiros de  16 MP + 2 MP, e apenas um sensor frontal de 16 MP. Finalmente, teremos inclusa uma bateria de 4230mAh, que garantirá uma boa usabilidade. Quanto ao seu preço, os últimos vazamentos sugeriram um valor inicial de US $ 307 (Aproximadamente R$ 1.246).


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Últimas Notícias
Notícias

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda