Oppo fecha parceria com a Dolby para adicionar novas tecnologias aos seus futuros aparelhos

Buscando atrair um novo público, a Oppo assinou uma nova parceria com a Dolby. A empresa passará a ter direito de incluir em seus futuros dispositivos as tecnologias  HE-AAC. e JPEG-HDR. Na prática, o HE-AAC é usado pela Netflix, Amazon Video, Google Play, Pandora dentre outros, enquanto que no JPEG-HDR, permite que uma imagem de 12 bits por canal seja exibida. Adler Feng, diretor do Departamento de Oppo, informa: “a Dolby é líder na criação de visões espetaculares e experiências sonoras, e estamos entusiasmados por fazer parceria com eles para promover nossa inovação e crescimento global.

Ainda de acordo com  Feng, Esta parceria permitirá criar smartphones mais notáveis ​​com inovações tecnológicas empolgantes e experiências de usuário espetaculares”. Ambas as tecnologias irão conferir uma experiência melhor ao assistir vídeos ou ouvir música via fones de ouvido, desde que esses sejam de boa qualidade também. As novidades devem aparecer nos próximos lançamentos da Oppo.

Via
GSMArena

Você vai gostar

Um Comentário

  1. Parceria de peso, com certeza vão sair bons produtos desta união e será uma experiência excelente quem tiver a chance de ter dispositivos da marca!

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar