No mês passado, a Oppo registrou “Oppo Find X” como uma marca de sua propriedade. Desde então, vários rumores acreditam que esse será o nome do próximo top de linha da marca. Agora, uma renderização do suposto Find X foi vazada, revelando seu design frontal e traseiro. O aparelho possui um entalhe na tela assim como o Oppo R15. Isso sugere que seu display terá aspecto 19:9. As bordas laterais são quase inexistentes, enquanto a parte inferior é um pouco mais espessa. Na traseira, temos novidades: são três câmeras posicionadas verticalmente.

Levando em consideração que não há um leitor de digitais na traseira ou nas laterais, o Find X deve trazer um leitor biométrico na tela. Recentemente, patentes da Oppo foram vazadas revelando essa tecnologia, ou seja, se o Find X realmente for lançado, ele pode apresentar um reconhecimento biométrico avançado. Outros rumores apontam que o dispositivo terá carregamento rápido de 15 minutos e zoom óptico de 5x.

VEJA TAMBÉM

Ainda não há informações sobre quando a Oppo pretende lançar o Find X, mas espera-se que ele seja anunciado este ano. Como estamos falando de um smartphone top de linha, é provável que o Snapdragon 845 venha embarcado. Teremos que aguardar mais detalhes sobre este modelo.

Deixe uma resposta