Oppo Reno Z chega com Helio P90 e tela AMOLED

0

Discretamente, a Oppo anunciou um novo smartphone intermediário premium hoje. Na verdade, trata-se do Oppo Reno Z, que promete aliar ótimos recursos por um preço atrativo.

Com design moderno, o Reno Z vem com uma tela AMOLED de 6.4″ Full HD+. Além disso, inclui um entalhe waterdrop na tela com uma câmera selfie de 32MP. Vale lembrar também que esse display oferece suporte para HDR 10. Além disso, inclui um sensor de digitais integrado.

Passando para a parte de trás, o aparelho inclui uma câmera Sony IMX586 de 48MP e um sensor secundário de 5MP. Agora falando em desempenho, temos um eficiente processador Mediatek Helio P90 com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. No entanto, existe também uma variante de 8GB, porém possui um armazenamento menor de 128GB.

Outros recursos do Oppo Reno Z também incluem o Android 9.0 Pie sob o sistema ColorOS 6, NFC e uma bateria de 4035mAh com suporte para carregamento de 20W VOOC 3.0.

Veja também:

Chegando nas cores Night Black (preto), Star Purple (degradê de roxo para o azul), Bead White (branco) e Coral Orange (laranja), o Oppo Reno Z terá suas vendas iniciadas em 6 de Junho na China. Seu preço inicial será de aproximadamente R$ 1.439 para a versão de 6 GB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here