Patentes da Samsung revelam smartphone com entalhe na tela

A Samsung é uma das poucas fabricantes de smartphones que não aderiu a maior tendência do mercado, o entalhe na tela. Mas se você não gosta do “notch” e fica feliz pela decisão da empresa, saiba que isso pode estar prestes a mudar.

Novas patentes foram registradas mostrando um smartphone com recorte no display. O entalhe abriga o sensor de proximidade, fone de ouvido para chamadas e a câmera frontal, deixando a tela com bordas bem finas.

Na traseira, a Samsung patenteou várias posições para as câmeras duplas, que podem ser colocadas horizontalmente no canto superior esquerdo, ou centralizadas verticalmente, assim como vemos em outros smartphones da marca. Também foi encontrado um documento que revela um smartphone com 100% de aproveitamento de tela.

VEJA TAMBÉM

Mas fica a pergunta: onde a Samsung colocaria o fone para chamadas e câmera frontal? A patente também mostra um novo tipo de proteção contra riscos. Sendo assim, a fabricante sul-coreana pode deixar de comprar componentes Gorilla Glass da Corning. Lembrando que estamos falando de patentes, então esses dispositivos podem ou não chegar ao mercado.

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close