Película do Xiaomi Mi 10 vaza revelando design

Assim como suas principais concorrentes no mercado, a Xiaomi está trabalhando em uma série de smartphones emblemáticos para começar 2020 com tudo. Embora não tenha revelado uma data real do evento, espera-se que isso ocorra no Mobile World Congress em Fevereiro.
Hoje, uma foto mostrando o protetor de tela do Mi 10 apareceu online, confirmando o design do aparelho.

De acordo com a imagem, vemos que a tela do Mi 10 será curva, ao menos nas laterais. Além disso, nota-se claramente que o display será quase sem bordas, mesmo na parte inferior. Embora não tenha nenhum tipo de furos na película, não sabemos se realmente o aparelho não terá um entalhe de furo, uma vez os protetores de tela não precisam de recortes nessa região. Além disso, a fonte diz que existem de fato “buracos”. Dessa forma, não podemos descartar a presença de uma configuração de câmera frontal dupla.

Suposta película do Xiaomi Mi 10 vazou online, revelando design curvo e display praticamente sem bordas.

Veja também:

Prometendo ser mais um grande lançamento, o Mi 10 terá como destaque sua câmera traseira principal de 108MP. Além disso, contará com outros três sensores de 20MP, 12MP e 5MP. Agora em termos de desempenho, o Mi 10 virá equipado com um processador Snapdragon 665, sendo o modelo regular com 8GB de RAM e o Pro com 12GB. Outros detalhes aguardados no Xiaomi Mi 10 ainda incluem um display OLED de 6.5 polegadas com taxa de atualização de 90Hz, uma bateria de 4.500mAh e Android 10 de fábrica.

Deixe uma resposta