Pixel 4 XL aparece em renderizações

Depois do Pixel 4 regular, agora é a vez do Pixel 4 XL ganhar renderizações CAD. Novamente, a equipe do OnLeaks em parceria com a Pricebaba compartilhou as imagens, nos dando uma ideia de como será a próxima geração de smartphones do Google.

Conforme você poderá observar abaixo, o Pixel 4 XL aparece sem entalhe, sem furos na tela e sem câmera pop-up. No entanto, ainda possui molduras bem finas, principalmente na parte de baixo.

Falando sobre a parte frontal superior, vemos a presença de duas câmeras para selfies, o que justifica sua grossura maior. Além disso, acredita-se que essa tela seja AMOLED e tenha 6.25″.

Passando para a parte traseira, não vemos a presença do sensor de digitais, o que sugere que ele será integrado sob o display. Além disso, contará com câmera tripla montada dentro de um design quadrado, algo que não agradou a muitos.

Veja também:

Sobre seus recursos internos, os rumores apontam a presença de um processador Snapdragon 855, 6 GB de RAM e o Android Q como sistema operacional. Certamente, estamos ansiosos pelo seu lançamento ao lado do Pixel 4, que será em meados de Outubro de 2019.

Deixe uma resposta