Uma atualização de sistema é sempre vem vinda para nós usuários de smartphones. No entanto, isso pode se transformar em uma dor de cabeça quando algo sai errado. Ou melhor dizendo, o telefone pode simplesmente parar de funcionar corretamente. No caso, a última vítima desse mau foi o famoso Google Pixel XL.

De acordo com o que foi revelado, alguns usuários do Google Pixel XL estão dizendo que seus telefones estão tendo problemas com carregadores rápidos desde que a atualização para o Android 9.0 Pie foi divulgada. O pior de tudo é que isso já vinha acontecendo quando o dispositivo recebeu a versão beta do novo sistema. No entanto, o problema persiste quando a versão final é instalada no aparelho.

Veja também:

Diante disso, o Google solicitou aos que informavam o problema que enviassem informações, incluindo um relatório de erros do Android. Vale lembrar que esse tipo de coisa é comum acontecer, ainda mais se tratando desse tipo de atualização. Quando aos smartphones OG Pixel , o Pixel 2 e o Pixel 2 XL, estão aparentemente normais após serem atualizados para o Android 9.0 Pie.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here