A Samsung vem apostando no Galaxy S6 para voltar a crescer, pois a empresa coreana perdeu mercado em 2014 e viu seus lucros despencarem ao longo do ano passado, enquanto um grande concorrente está surgindo, a Xiaomi.

Confira: WhatsApp para PC

O Galaxy S6 deverá ser uma grande evolução e não apenas uma atualização, como vimos entre o S4 e o S5. Uma imagem está circulando na internet e tem tudo para ser a parte frontal do S6, confira:

78187.121521-Galaxy-S6

Caso a imagem seja realmente do Galaxy S6, termos bordas bem menores em relação ao Galaxy S5 e há informações que a tela continue com 5,1″, mas com resolução Quad HD de 1440 x 2560 pixels e isso se confirmado, é muito provável que o S6 seja mais compacto que o S5, embora com o mesmo tamanho de tela.

Em relação ao processador, ele deverá chegar com chip Exynos 7420 64 bits com processador Octa-core, um chip 50% superior ao utilizado no S5. A memória RAM poderá ser de 3 ou 4 GB, formando um conjunto muito potente. Já a câmera terá melhorias, passando para 20 megapixels.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta