Depois de vários vazamentos com imagens e até mesmo vídeo, agora apareceram dados que mostram as possíveis especificações do iPhone 6.

Segundo os dados que aparecem no programa de teste sintético Geekbench, o iPhone 6 deve vir com processador dual-core de 1.4 GHz, 1 GB de memória RAM, tela com resolução de 1334 x 750 pixels e o novo chipset Apple A8, além do sistema iOS 8. Nos testes, esse conjunto obteve a maior nota até o momento entre dispositivos com iOS, alcançando 1633 pontos no single core e 2920 no multi core, já o iPad Air que tem a melhor marca fez 1476 e 2678 respectivamente.

Caso se confirme essas especificações, o iPhone 6 em partes será uma decepção, já que a evolução em desempenho será muito pequena. O lançamento oficial acontece hoje e iremos trazer as principais novidades do aparelho, por isso fique de olho no Tudo em Tecnologia.

[ads1]

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta