O LG G6 foi uma decepção para muitos fãs da marca no ano passado. Um dos pontos que mais desagradou foi o hardware em relação ao Galaxy S8, seu maior concorrente. Por dentro, a LG inseriu um chipset Snapdragon 821, enquanto o flagship da Samsung trazia o 835, versão mais recente em 2017.

No entanto, as coisas devem mudar esse ano. Os rumores apontam que o G7 chegará com o mais novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon 845, que também virá embarcado no Galaxy S9. Agora, uma suposta renderização do G7 vazou na internet, mostrando um aparelho quase sem bordas, apenas com um pequeno “filete” para abrigar duas câmeras frontais e o auto-falante.

A relação tela-corpo será bem maior que a do G6, entregando um display FullView 18:9 de alta qualidade. No lado direito da pequena borda, além das câmeras, podemos constatar a presença do sensor de proximidade e um LED para notificações. Existe dois botões para aumentar e diminuir o volume na lateral. O botão de energia provavelmente ficará posicionado na traseira. Rumores apontam que o G7 também contará com leitor de íris, que será usado em determinados aplicativos. Vamos aguardar, seu lançamento está relativamente próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here