Primeira atualização do iOS 11 já está disponível

O iOS 11 chegou oficialmente há uma semana. O novo sistema móvel da Apple trouxe diversas melhorias e novidades em relação ao iOS 10, como um Centro de Controle totalmente redesenhado e intuitivo, uma nova maneira de visualizar suas notificações na tela de bloqueio e muito mais.

Porém, nem tudo é perfeito. Mesmo que a Apple tenha “polido” muito o sistema antes de lançar ao público, um erro aqui ou ali sempre fica. E se você atualizou seu iPhone, iPad ou iPod touch para o iOS 11 e notou uma certa instabilidade e alguns bugs, temos boas notícias.

Após uma semana de lançamento, a Apple liberou a primeira atualização do novo iOS, sendo a versão 11.0.1. O update pesa cerca de 280MB e já está disponível para os dispositivos compatíveis.

A atualização inclui diversas correções de erros, patches de segurança e melhorias de desempenho, algo que podemos confirmar pelo changelog liberado pela Apple, mas sem informações detalhadas sobre o que foi corrigido ou melhorado. Confira se as correções já foram liberadas em seu aparelho, indo em ajustes > geral > atualização de software.

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close