Primeiro smartphone do mundo com Snapdragon 865 é da ZTE

A fabricante de smartphones ZTE acaba de anunciar seu novo aparelho, o Axon 10s Pro 5G, que traz bastante diferenciais, e será o primeiro celular do mundo equipado com o novo Snadpragon 865 da Qualcomm.

A novidade surpreendeu o mundo da tecnologia, pois era esperado que os novos aparelhos com o chipset começassem a aparecer apenas em 2020, já que empresas como Xiaomi ou Meizu já haviam revelado que estariam desenvolvendo seus próximos modelos para vir com o SD 865.

Com isso, a fabricante sai na frente de todas se tornando a pioneira com a nova geração de chipset topo de linha da Qualcomm, trazendo diversas implementações já com a tecnologia 5G, que é o foco das empresas em 2020.

Sobre o design, o aparelho traz uma tela em formato edge com entalhe em gota para abrigar a câmera frontal, entregando visual sem bordas e com apenas o mínimo notch que o impede ser todo tela. O corpo é em metal e vidro, semelhante ao antecessor Axon 10 Pro 5G, que mostra que a empresa focou em fazer mais melhorias internas.

Na parte traseira temos um conjunto triplo de lentes, onde 2 são mais saltadas, uma terceira mais abaixo junto com o flash, e todas na vertical. Para segurança, há a biometria sob o display.

Para completar, as especificações são: 8GB de RAM de alta velocidade LPDDR5 em conjunto com um armazenamento de tecnologia UFS 3.0 e bateria de 4.000 mAh. O 5G será em banda dupla, onde vai ser possível usar o modelo NSA / AS, dando maior aproveitamento para o uso da conexão no celular, que ainda vai contar com WiFi 6.

Seu preço e data de lançamento não foram especificados, e a ZTE apenas disse que o aparelho será comercializado em algum momento do primeiro semestre.

O que acharam do primeiro aparelho a trazer o até então melhor chipset do mundo? Quais suas expectativas para os flagships de 2020? Deixem nos comentários.

Via
GSMArena
Fonte
GizChina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo