Principais especificações do LG V60 ThinQ são reveladas

Assim como outras empresas, a LG também está se preparando para lançar oficialmente o seu mais novo smartphone emblemático. Ao invés do LG G9, que deverá fazer sua estreia no segundo semestre de 2020, a empresa trará inicialmente ao público o ovo LG V60 ThinQ 5G. Agora, o banco de dados do Geekbench confirmou as principais especificações do novo smartphone.

Segundo o Geekbench, o próximo V60 ThinQ 5G ostentará de um poderoso processador Snapdragon 865 assim como outros smartphones mais caros. Dessa forma, terá suporte garantido para a nova rede de dados 5G. Além disso, virá equipado com pelo menos 8GB de RAM, embora outras variantes com mais RAM também devam aparecer em breve. Sobre armazenamento interno, o Geekbench não informou detalhes. Contudo, vale notar que o V50 ThinQ 5G de 2019 já contava com 128 GB. Assim, espera-se ao menos esse tamanho ou algo a mais.

Veja também:

De acordo com vazamentos anteriores, o LG V60 ThinQ terá uma configuração de câmera traseira quádrupla e uma bateria enorme de 5.000 mAh. Na prática, isso é cerca de 25% a mais que os 4.000 mAh no modelo atual, sendo uma grande vantagem. Além disso, espera-se ainda uma entrada USB Type-C para carregamento e uma entrada padrão para fones de ouvido.

Atualmente, a LG ainda não confirmou com a mídia a data de estreia do LG V60 ThinQ. Todavia, dado que os vazamentos estão aparecendo, espera-se que isso ocorra muito em breve.

Deixe uma resposta